Tuesday, August 11, 2015

What had the likes of me
to do with the likes of Adam?
Yet by after-whim
or black humor of Him
we were thrown together, clay
seen and glaze of moon. . . .
Then Adam nearly drove me
mad-- my original gaping
letter-man, docile as a stamp
and bland as logic
flapping forever the divine right
of his real estate
at my obvious lack
of properties.
I tried at first to please,
opened my box of miracles for him;
he only wanted to hoe the peas.
He wanted his birds in his hand,
All mine gladly beat round the bush.
I wove an arbor, bindweed and angels' bane;
he wouldn't enter in.
He wouldn't lie under my crazy guilts
or improvise. He'd rather die.
He had the Word,
had it from on high, while I,
previous to alphabets, superfluous as ampersand,
curled on chaos still my edges blurred.
Gardens are made for orderers,
gardeners made to order,
but I am disorderable, the first trespasser.
So as Adam was carefully hedging his bets
and hugging the hedge,
and while angles were warring and setting
God's teeth on edge,
misfit and mislaid, I fled.
I gave a damn.
And left my first love sucking
his green thumb.




Este final de ano, está mais corrido do que todos os outros....Eu liguei para ele que está no Rio,deixei um beijo de boa noite....fui visitar o "Para Francisco" e chorei, chorei entre um gole e outro de Viu Manent.......Estendi a roupa no varal, sentei em frente ao monitor refletindo sobre os textos, os "instantes de vida"....o amor..a cumplicidade.....
Tenho que dormir...amanhã desde cedo vou cuidar de sorrisos, ouvir queixas, lamúrias...e espero não surtar!
Mas eu passei prá mostrar que não estou de papo para o ar....E sim trabalhando também para o site estrear, preparando os produtos e torcendo para que haja sucesso, retornos e uma nano simpatia neste assunto da parte do Gato mor. Ecco là!!



Após 23 anos meus tios retornaram ao Brasil por três curtas semanas...infelizmente não pude estar tão presente devido ao trabalho, mas eles vieram conhecer nossa casa, nossos gatos e constataram que na cozinha estou longe de ser uma chef....desculpem mais uma vez pelas batatas tão duras....Espero que o risoto de camarão com alho poró tenha agradado!
A Joana (Tinta e Linha) me enviou presentes lindos, uma bolsa que não desgrudo mais, exibo sempre com orgulho, ninguém tem desta aqui no Brasil! Pelo menos não estou sabendo...Enviou também ovos (DELICIOSOS) moles, botões,porta alfinetes de noz...tudo muito gostoso e lindo!

Joana enviou uma encomenda à Beth do Gatos e Panos e então ela esteve aqui em casa, conheceu meus filhotes e ficou indignada com o comportamento sociável do Monsieur Armagnac. Trouxe um presentinho para a Joana e acabei ganhando também....um lindo porta moedas, sachês...adorei tudo, a visita os presentes.Obrigada mais uma vez!


Dias depois quis fazer um outro sabonete....a trufona com recheio de maracujá. Eu adorei e parece que muita gente também e para quem recebeu, por terras de além mar....não se engane, têm chocolate mas é sabonete, se for usar, corte na metade e tenha um delicioso banho...à dois deve ficar melhor ainda!



O remanescente do Natal de 2008 ainda está por toda a cidade. Na véspera do último dia do ano decidimos as nossas vidas no hashi...com direito a tudo que não pude aproveitar no Natal por conta de um cálculo renal, que fez estragos por uma semana. De volta para casa as avenidas todas iluminadas,brilho de felicidade no ar...Que 2009 seja radiante...para todos nós!



O conteúdo deste pequeno tubo faz milagres após um dia estressante de trabalho.
Produzido com sal grosso, folhas de amora, pó e essência de chá verde...e outras cositas mais, alivia quase que de imediato pés cansados e que apresentam edema. Além de deixar um aroma e frescor deliciosos em seus pés.
Este produto está disponível na minha vitrine da Elo7: www.elo7.com.br/bluevelvetspa